segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amém!

Todas vocês, que visitam meu blog e curtem meu trabalho, sabem que eu amo anjos!
Inventei um ano passado e fiquei apaixonada!
Quando vi um desses no insta da Lu Gastal, fique apaixonada!
Comprei o molde e fiz. Ele é muito fofo, fica sentadinho em 3 almofadinhas.
 O cabelinho é uma fofura à parte. Todo espetadinho!
E que os anjos digam amém.
Vou falar, viu... temos que rezar muito, pedir proteção para todos os lados porque a coisa está difícil!
Beijos, Ana.

5 comentários:

  1. Ah! Esse anjinho é muito fofo. Uma linda semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, e realmente o cabelinho está um mimo, pareco eu quando acordo..lol
    Beijinhos bons trabalhos.
    P.s adorei ver a tua máquina de costura já antiga.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Ana!
    AMÉM, AMÉM, AMÉM!
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderExcluir
  4. Uma grainha esse anjo!Também adoro esse cabelinho espetado dele.Venha me visitar!
    beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo teu trabalho Ana,tens muito bom gosto,tuas produções são lindas e publica ótimas fotos!
    Abraço
    Michelle

    ResponderExcluir