segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coisnhas


Estou eu, de passagem por Uberlândia.
Comprando coisas novas para as costurices e aprendendo muito!                                                                                                                                                                                                         
Anjinha fofa que estou fazendo e pela qual estou apaixonada.
Molde da Lu Gastal, logo mostro prontinha para vocês!

Vejam que quadrinho mais fofo e fácil de fazer. Estava na sorveteria Bicota, aqui de Uberlândia. Coloquei a foto no instagram e descobri que é de uma artesã aqui daqui, a Edy! A Cecília, amiga da Edy, conheceu meu blog através das meninas da loja de tecidos na qual eu compro. Daí ela viu essa foto no meu insta e me apresentou a Edy. Mundo pequeno!
É isso meninas, estou aproveitando esses dias para passear, ir atrás das novidades para as costurices e, de quebra, estou aprendendo muitas coisas com a minha mãe. Estamos costurando muito!
Logo, eu volto com novidades! 
Um beijo, Ana.  

5 comentários:

  1. lindas compras e parabéns pela anjinha e felicidades
    http://becaeyel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esse quadrinho lindo, toda vez que vou a Udi, também passo pela Bicota.
    Essa anjinha é linda mesmo.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Imagino as artes lindas que serão feitas com as comprinhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo artesanatos, mais voltei a trabalhar e ando devagar nas costurices, mais parar jamais. Eh uma terapia e tanto.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas lindas!!! adorei
    Bj :)

    http://carmen-castro-creations.blogspot.pt/

    ResponderExcluir