segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um brinde!

 "A amizade é um amor que nunca morre"
                                                  Mário Quintana

Escolho essa frase para começar a semana.
Fui passar uns dias na casa dos meus pais, descansar, costurar com a minha mãe, reencontrar amigas queridas.
Tenho amigas de 30 anos de amizade, de 20, de 15....e posso dizer, com toda certeza, que a frase de Mário Quintana é a mais verdadeira que conheço.
Esse amor perdura por toda  a vida e, se a amizade é verdadeira e sincera, não são meses ou anos sem se ver, que vão acabar com uma amizade.
E essa semana que passou, rendeu!
Fizemos nossos encontros de sempre, reencontrei a Kamila que não via há anos, a Giu, que nunca aparece, apareceu, enfim...semana de risadas, conversas e choro.
Porque amiga que é amiga, não só ri e conversa bobagem, mas também, chora junto!
Agora começo a semana com todo o gás possível, costurando muito para entregar minhas encomendas e para costurar todas as novidades que coloquei na minha listinha.
E vamos começar o ano com muitas costurices!!!!   
Um feliz 2013!

Um comentário:

  1. Você ganhou um selinho do blog Verdades do Meu Cotidiano. Veja aqui: http://verdademeucotidiano.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir