sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma imagem...

 ...vale mais que mil palavras!
Mas as imagens de hoje são tão lindas que não consigo colocar apenas uma!
Recebi a visita das minhas Anas queridas. Me trouxeram flores lindas, que estão enfeitando meu cafofo e a minha sala.
 Fiz um lanchinho rápido e bem gostoso.
Meu bolo de coco, receita da minha amiga Carla. Super rápido e gostoso!
Ninguém acredita quando eu dou a receita, de tão fácil que é!
Os grandes amigos...
...fazendo caretas!
 As flores lindas no meu cafofo...
E na minha casa!
E o final de semana começou de um jeito melhor, impossível!!!
Beijos, Ana.

3 comentários:

  1. Que delícia, como é bom receber pessoas queridas...
    Fiquei curiosa sobre a receita, qualquer dia conta pra gente :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana...
    Só sendo mesmo uma pessoa muito especial pra receber tanto carinho.....
    estou apaixonada pelas suas flores... lindas....
    Você merece!!!!
    E esses meninos... que vontade de morder or três! rss

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ganhar flores e receber os amigos, né? Adorei! Gostaria de saber a receita do bolo também.

    ResponderExcluir