segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novidades!

O ano começa e, com esse novo ano, a esperança de que tudo vai ser melhor!
Como o ano de 2013 é uma folha de papel em branco, quero começá-lo com novidade.
Mas, como meus dois estão em casa o dia todo- férias!- e não tenho tanto tempo disponível para as costurices, as novidades vão aparecendo devagarinho, ok?
Amanhã já coloco uma aqui, aguardem!
E vamos tentar fazer esse 2013 mais feliz que 2012? 
Para mim é um pouco difícil, já que 2012 foi um ano de muitas alegrias, principalmente aqui no Costurices no cafofo.
Um ano em que conheci tanta gente bacana, um ano em que tantas pessoas puderam conhecer um pouco mais do meu trabalho. 
Bati a cabeça, caí, levantei, mas, principalmente, aprendi  e cresci muito!
E neste 2013 espero aprender mais e espero que mais pessoas conheçam meu trabalho, opinem e me ajudem a deixar o Costurices sempre melhor.
Um feliz ano novo!
E, quem mora aqui em Paraíso, venham fazer uma visita.
O novo espaço começará a ser construído em breve, para receber melhor todas vocês. 
Um beijo, Ana.

2 comentários:

  1. Oi Ana querida

    Feliz 2013 pra voce e toda família também.

    Não vejo a hora de ver as novidades, lá vem coisas
    bonitas.

    Amei a anjinha do post anterior, um mimo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. OI Ana... vamos aguardar ansiosas pelas novidades! Bjs

    ResponderExcluir